terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TECENDO GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NOS CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL – FALAS TEMÁTICAS NOS ENCONTROS

Fala do professor Ricardo Castro e Silva em Campinas sobre "Sexualidades e Infâncias"

Fala do professor Paulo Reis dos Santos para cursistas na UNICAMP - "Preconceito, Discriminação, Direitos Humanos e Homofobia"

Fala da Professora Doutora Tânia Regina de Souza Romero do Departamento de Ciências Humanas/UFLA, para cursistas de Lavras/MG, intitulada:"A Constituição da Sexualidade na Infância pela Escrita da Educadora". (organizando escrita/relatos)

Fala de Thomaz Spartacus e Wescley Dinali, da equipe de Juiz de Fora (UFJF), para as cursistas em Lavras/UFLA/MG sobre "Problematizando Acontecimento e Resistência no Cotidiano Escolar: por uma educação menor?"

Fala do Professor Doutor Anderson Ferrari, em Juiz de Fora: "Mãe! e a Tia Lú? É Menino ou Menina? - Corpo, Imagem e Educação"

Fala da Professora Carolina Alvarenga do DCH/UFLA: "Gênero e Educação Infantil: Uma Relação Necessária."

Fala de Gabriela Silveira Meirelles da UFJF "Linguagens na Educação Infantil e sua Articulação às Questões de Gênero e Sexualidade"

Fala da Professora Doutora Cláudia Ribeiro da UFLA "À Flor da Pele"

"Multiplicidades de (im)possibilidades para (re)siginificar as infâncias" fala da Professora Doutora Cláudia Ribeiro da UFLA

Fala do Professor Roney Polato de Castro, no curso em Juiz de Fora, sobre: "Violência"

Fala do Professor Roney Polato de Castro e da Professora Marilda de Paula Pedrosa, no curso em Juiz de Fora, sobre: "Normal...Anormal...Identidades Sexuais e de Gênero na Educação Infantil"

Fala do Professor Roney Polato de Castro, no curso em Juiz de Fora, sobre: "Gênero e Diversidade Sexual no Projeto Político-Pedagógico?"

Fala do Professor Roney Polato de Castro, no curso em Juiz de Fora, sobre: "Panorama Conceitual:Sexualidade e Diversidade Sexual"


Nenhum comentário:

Postar um comentário